A Prefeitura Municipal de Araputanga (a 345km de Cuiabá) divulgou na edição do Diário Oficial Eletrônico dos Municípios de Mato Grosso (AMM), desta terça-feira (19), revogação ao procedimento licitatório, adesão à Ata de Registro de Preços, oriunda do Pregão Presencial nº 033/2019, realizado pelo município de Mirassol d’Oeste.
A adesão a Ata de Registro de Preços foi divulgada no último dia 06 de maio, com o objetivo da locação de equipamentos do tipo vídeo monitoramento com manutenção corretiva e preventiva e serviços de segurança eletrônica de monitoramento com pronto atendimento. A intenção da municipalidade seria a locação de equipamentos a serem instalados em 11 pontos, todos em DVR com capacidade para 8 câmeras.
O valor do registro de preços, cuja empresa fornecedora é a Inviolável Monitoramento de Alarmes Mirassol LTDA é de R$ 158.400,00 (cento e cinquenta e oito mil e quatrocentos reais), enquanto proposta recebida pela Prefeitura Municipal da empresa G-Net Informática e Segurança Eletrônica, o valor é de R$ 120.001,20 (cento e vinte mil, um real e vinte centavos), para a locação dos mesmos equipamentos e serviços.
Leia também:
Prefeitura poderá contratar serviços com maior valor entre preços ofertados
Na ocasião, o setor de licitação da Prefeitura de Araputanga informou a reportagem do Popular Online de que, a empresa local não oferecia estrutura adequada para atender as necessidades, mas após a veiculação da matéria optou por revogar o procedimento licitatório de adesão, conforme o artigo 49 da Lei nº 8.666/1993.
Assinada pelo o prefeito Joel Marins de Carvalho, com data do dia 15 de maio de 2020, a divulgação informou aos interessados que será concedido o prazo para recurso, conforme dispõe o artigo 109 da Lei nº 8.666/1993.
A iniciativa do parlamentar ocorre após o governador confirmar o fechamento da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. "Hospital não se fecha", afirmou o deputado.
As prioridades são dos municípios de Cáceres, Comodoro, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade.
O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) interveio em um processo licitatório da gestão do prefeito de Salto do Céu (a 357 km de Cuiabá), Mauto Espíndola (Republicanos), que gerou polêmica ao barrar uma empresa participante por um atraso de apenas quatro minutos. O caso envolveu um pregão destinado à contratação de serviços médicos e acabou sendo...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.